Wiki Doki Doki Literature Club!
Advertisement

Aviso: O seguinte artigo contém spoilers.
Recomendamos zerar o jogo primeiro antes de iniciar a leitura.

Oktemplate

Os e-mails podem ser acessados quando você sai do DDLC e vai para o menu da área de trabalho.

O desbloqueio de novos e-mails depende da quantidade de dados que o jogador coletou. Isso pode ser verificado no menu Configurações da área de trabalho do Metaverso do jogo. Assim que o jogador ultrapassar um novo limite, uma notificação aparecerá acima do ícone de e-mail indicando que ele recebeu um e-mail, que contém informações importantes.

Tenha um bom fim de semana![]

Este e-mail é desbloqueado através da coleta de 55% dos dados.

De: Ive Laster <ilaster@mes.local> Para: Grupo de correio sem título (NÃO USE) Data: segunda-feira, 9 de dezembro de 2019, 12:06 Assunto: Tenha um bom fim de semana!

Estou de licença pelo resto da semana - fale com o Ravi se precisar marcar um horário no servidor, mas imagino que meu trabalho vai durar uns dias, já que coletamos tantos dados esta semana. Que tal marcarmos uma reunião para discutir os resultados quando eu voltar?

Ive Laster Engenheiro Sênior

Histórias Paralelas[]

De: Rea Vorte <rvorte@mes.local> Para: Grupo de correio sem título (NÃO USE) Data: domingo, 8 de dezembro de 2019, 12h06 Assunto: Histórias paralelas

Obrigado a todos que se empenharam na simulação de controle. Nem imagino como deve ter sido entediante esconder de Monika as permissões elevadas dela com tanta delicadeza sem atrapalhar a conexão com a VM.

Só para deixar claro, todas as gravações rotuladas como “Histórias Paralelas” são parte da simulação de controle, certo? Estou notando alguns detalhes da vida das personagens que diferem um pouco daqueles da VM1, até mesmo coisas triviais. É parte do efeito borboleta de algumas das mudanças mais fundamentais de Monika ou resultam de ela alterar as outras personagens na VM1 para testes (ou para diversão)?

Assim, se estou acompanhando direito, temos, tipo, uns 5 universos diferentes ao todo? Com 3 ou 4 deles criados e então destruídos pela Monika, claro. É engraçado porque eu continuo querendo especular qual deles é o universo “real”, mas, na verdade, todos são. Tão reais quanto o nosso, pelo menos.

Rea Vorte

Administrador de Sistema

Divergência dos personagens[]

De: Lib Musi <lmusi@mes.local> Para: Grupo de correio sem título (NÃO UTILIZAR) Data: sábado, 7 de dezembro de 2019, 12h06 Assunto: Divergência dos personagens

Tendo executado a simulação de controle por um tempo, fica evidente que certa personagem está faltando em todas as menções e aparições. Isso me faz especular que as alterações de Monika são menos descuidadas do que pensamos, porque ela mesma teve que criar essa “personagem” para poder forçar a interação entre ela e o usuário. Será por isso que a “personagem” tem traços de personalidade tão limitados e dissonantes? Ou estou indo longe demais na minha análise?

Vou abrir um caso para começar a rastrear informações e observações sobre a anomalia da aparição desta "personagem".

Lib Musi

Engenheiro

minha nossa[]

Este e-mail é desbloqueado através da coleta de 70% dos dados. De: Ive Laster <ilaster@mes.local> Para: Grupo de e-mail sem título (NÃO UTILIZAR) Data: sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 00:06 Assunto: minha nossa

Certo, quem foi o responsável por criar um Twitter para a Monika?

Achei hilário, mas pelo amor, não contem para a Paula. HAHAHA. Daria erro 404 em um microssegundo.

Vocês estão postando os tweets manualmente ou criaram um código com uma camada intermediária para automatizá-los? Com base no conteúdo dos tweets (por exemplo, não estar gritando por ajuda), suponho que estejam vindo do controle de simulação?

Ive Laster Engenheiro Sênior

Concentrando-se nos objetivos[]

Re: Ética[]

Questões causadas por memória desprotegida[]

Dados binários na VM2?[]

Vamos continuar[]

Curiosidades[]

Advertisement